13 Comentários
Avatar de User
Avatar de Lyara Vidal

Oi, Marcos. Eu seguia sua newsletter sem saber que trabalhava no mesmo andar que você e te via pela redação sem saber que você fazia a newsletter que eu lia. Sinto muito, seu trabalho é excelente. Desejo que algo novo te encontre logo e que seja leve. Um abraço.

Avatar de Marcos Candido

Oi, Lyara! Caramba, que coincidência. Obrigado pela leitura e vamo que vamo!

Avatar de Lissânder Dias do Amaral

Muito bom o texto!

Avatar de Vinicius Barbosa

Caramba, esse texto resume bem a ideia de rir da própria desgraça. Parabéns - ou meus pêsames.

Avatar de Clara Novais

Hahahaha marcos. Meu clt durou 2 anos. Agora guardo como relíquia. Você citou benefícios aí que achei que eram lendas do passado pra jornalistas. Pelo menos vai ganhar uma grana na demissão. Eu, um dia sendo demitida do meu pj-com-obrigações-de-clt, saio com uma mão na frente e outra atrás. Ótimo texto, como sempre. Boa sorte!

Avatar de Rodrigo Casarin

“Você só não é demitido se for sócio ou já estiver desempregado”.

É isso. Nada está garantido - nem pra sócio, em alguns casos. Mas a bordoada e a fase ruim também passam :)

Avatar de pedro rabello

como o jeito é rir da própria desgraça, só resta postar no linkedin que você está #opentowork.

Avatar de Paiva C.

Hahahah, e quando as férias chegam, e você fica com aquele misto de : Se forem me demitir, esse será o momento kkkkkkk

Será que eu vou ficar em paz durante as férias?

Avatar de Mariana Sá

Marcos, sinto muito. Mas é como diziam as avós, há males que vêm para bem. Espero que este seja um desses. Um grande abraço para você.

Avatar de 𝒔𝒐𝒇𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓

ja passei por muitas demissões, ja pedi demissão e ja fui mandada embora... ate me acostumei com o processo! digo muito obrigada e ate mais, vamos pra proxima. sempre quem sai perdendo a empresa, obviamente!! muuito bom seu relato :) logo logo vc esta de volta ao mercado ainda mais preparado e melhor

Avatar de Regiane Folter

maravilhoso! não a demissão, infelizmente. mas pelo menos rendeu esse textão!

Avatar de Wallace

Aconteceu comigo na semana retrasada, por ligação. Tbm escrevi sobre, não é fácil, mas é só um momento. Vc vai passar, sair melhor ! Torcendo para que tudo dê certo para você! Abraço! Um belo texto, por sinal!